Série D

Moto Club define formação para duelo diante do São Raimundo (PA)

Papão precisa de uma vitória fora de casa para garantir liderança do Grupo 3.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club intensificou, na tarde desta quinta-feira (30), a preparação para o duelo contra o São Raimundo (PA), pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em atividade tática no CT Pereira dos Santos, o técnico Wallace Lemos ensaiou algumas situações de jogo com o elenco rubro-negro e praticamente definiu a formação do Papão do Norte para o confronto em Santarém.

Além de confirmar as estreias do zagueiro Wellyson e do meia Oliveira, Wallace Lemos deve promover o retorno do volante Lucas Hulk e do meia-atacante Evandro Russo ao time titular do Moto Club. Autor de três gols nos dois jogos contra o Ypiranga, o atacante Wallace Lima também ganha uma chance na formação do Moto, substituindo Bruno Henrique.

Diante do São Raimundo, o Moto Club deve atuar com a seguinte equipe: Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Wellyson e Fernandinho; Naílson, Lucas Hulk e Oliveira; Evandro Russo, Márcio Diogo e Wallace Lima.

São Raimundo e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (2), às 17h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão precisa de uma vitória fora de casa para confirmar a liderança do Grupo 3 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.