Série D

Moto Club volta aos treinos e esboça mudanças contra o São Raimundo (PA)

Papão precisa de uma vitória em Santarém para garantir liderança do Grupo 3.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Após empatar por 1 a 1 com o Ypiranga e garantir, com duas rodadas de antecedência, a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club iniciou, nesta quarta-feira (29), no CT Pereira dos Santos, a preparação para o duelo diante do São Raimundo (PA), pela quinta rodada da fase de grupos da Quarta Divisão. O técnico Wallace Lemos comandou um trabalho tático e técnico, já pensando na montagem do time titular do Papão do Norte.

Já projetando o melhor time titular possível para o mata-mata da Série D, Wallace Lemos deve testar duas novidades na formação do Moto Club diante do São Raimundo: o zagueiro Wellyson e o meia Oliveira, que foram contratados para a disputa da Quarta Divisão e chegaram ao CT Pereira dos Santos na última semana.

A partida entre São Raimundo e Moto Club será disputada na tarde deste domingo (2), às 17h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 10 pontos, um a mais que a equipe santarena, o Papão precisa de uma vitória fora de casa para assegurar a liderança do Grupo 3 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.