Copa do Brasil

Sampaio Corrêa inicia preparação para decisão contra o Palmeiras

Líder de seu grupo na Série C, o Tricolor luta agora para fazer história na Copa do Brasil.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/05/2019 às 23h42
Sampaio Corrêa inicia preparação para decisão contra o PalmeirasTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Daniel Egídio / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de vencer o Ferroviário por 3 a 1 e assumir a liderança do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras. Em reapresentação na tarde desta segunda-feira (27), no CT José Carlos Macieira, o elenco tricolor foi dividido: enquanto os titulares contra o Ferroviário fizeram treino regenerativo e reforço muscular na academia, os demais atletas participaram de uma atividade com bola.

O técnico Julinho Camargo ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas a tendência é que a formação tricolor conte com o retorno do zagueiro Douglas Assis e do meia João Paulo, poupados do duelo diante do Ferroviário. Julinho também aguarda pela recuperação do lateral-esquerdo Patric Calmon e do meia Eloir, que estão com dores na panturrilha.

Autor de um gol na vitória sobre o Ferroviário, o atacante Welder concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa e comemorou o ótimo início de trabalho com a camisa tricolor. “Saiu tudo como eu sonhava; estrear com gol e ajudando a equipe a conquistar a vitória. Agora é seguir trabalhando forte e poder sempre estar à disposição do treinador para ajudar o Sampaio da melhor maneira possível”, afirmou.

A partida entre Palmeiras e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quinta-feira (30), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como foi derrotado por 1 a 0 em São Luís, o Tricolor só avança às quartas de final da Copa do Brasil se bater o Alviverde por dois ou mais gols de diferença.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.