Série C

Sampaio Corrêa realiza últimos ajustes antes de encarar o Ferroviário

Bolívia Querida assume a liderança do Grupo 1 da Série C em caso de vitória neste domingo (26).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte25/05/2019 às 22h23
Sampaio Corrêa realiza últimos ajustes antes de encarar o FerroviárioTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Ferroviário, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, foi finalizada na manhã deste sábado (25), no CT José Carlos Macieira. Depois de ensaiar algumas situações de jogo e trabalhar variações de jogadas com o elenco da Bolívia Querida, o técnico Julinho Camargo relacionou 23 atletas para o duelo diante da equipe cearense.

Diante do Ferroviário, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o zagueiro Douglas Assis e o meia João Paulo, poupados por desgaste muscular, além do lateral-esquerdo Patric Calmon, que já tinha sido vetado da partida contra o Palmeiras por causa de um problema na panturrilha. Por outro lado, o atacante Welder foi regularizado e deve ficar à disposição no banco de reservas do Tubarão.

Julinho Camargo só deve revelar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes do duelo contra o Ferroviário. A provável formação da Bolívia Querida conta com: Andrey; Everton, Moisés, Vitor Salvador e Lucas Gabriel (Felipe Dias); Lucas Lucena, Dedé, Diones, Eloir e Cleitinho; Salatiel Junior.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Ferroviário na tarde deste domingo (26), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a vice-liderança do Grupo 1 da Série C, com oito pontos, dois a menos que o líder Ferroviário.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Lucas Gabriel, Everton e Diogo Rangel

Zagueiros: Moisés, Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair

Volantes: Lucena, Dedé, Felipe Dias e Diones

Meias: Neto, Medina, Esquerdinha, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Matheus, Welder, Gustavinho, Salatiel Junior e Ulisses

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.