Futebol 7

Mata-matas do Maranhense de Futebol 7 começam neste fim de semana

Partidas serão disputadas pelas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Oito partidas serão disputadas pelo Maranhense de Futebol 7 neste fim de semana.
Oito partidas serão disputadas pelo Maranhense de Futebol 7 neste fim de semana. (Paulo de Tarso Jr / Divulgação)

SÃO LUÍS - A expectativa é de um fim de semana de muitas emoções. O Campeonato Maranhense de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7, vai entrar em sua fase decisiva. Neste sábado e domingo (25 e 26), terão início as disputas eliminatórias dos torneios das categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11. A bola rola a partir das 8h, no campo do A&D Eventos, no bairro do Turu.

A programação de jogos começará no sábado com os duelos válidos pelo Sub-7. Nesta categoria, apenas quatro equipes seguem com chances de título e disputam as semifinais da competição. Na primeira partida da rodada, o Cruzeiro SLZ/Círculo Militar encara o Meninos de Ouro. Na sequência, às 9h, tem Society Club Calhau x Cruzeiro/APCEF. Os vencedores dos jogos estarão classificados para a grande final.

A partir das 9h40, a bola rola para Flamengo x AABB, jogo válido pelas oitavas de final do torneio Sub-11. Pela mesma categoria, às 10h20, tem Craques do Futuro x Aririzal.

No domingo (26), mais quatro partidas movimentam as quartas de final do Campeonato Maranhense de Futebol 7. Os dois primeiros jogos serão pela categoria Sub-9: Juventude x Grêmio Maranhense e AABB x Greco.

A partir das 9h40, serão realizados dois jogos válidos pelas oitavas de final do Sub-11: o Juventude encara o Palmeirinha, enquanto que o Cruzeiro/APCEF enfrenta Grupama.

Maranhense de Futebol 7

Nesta edição o torneio estadual, as equipes campeãs estarão classificadas para o Campeonato Brasileiro da modalidade, que ocorrerá no mês de julho em Recife (PE). Em 2019, nas categorias Sub-9 e Sub-11, haverá a realização de uma fase regional Sul, que ocorrerá no próximo fim de semana na cidade de Balsas. Desta seletiva, se classificarão duas equipes que irão se juntar aos classificados da primeira fase de São Luís.

No site e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Futebol 7 é uma realização da Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7).

Confira os jogos do Maranhense de Futebol 7:

SÁBADO (25.05) / A&D EVENTOS (TURU)

8h – Cruzeiro SLZ/Círculo Militar x Meninos de Ouro (semifinal Sub-7)

9h – Society Club Calhau x Cruzeiro/APCEF (semifinal Sub-7)

9h40 – Flamengo x AABB (oitavas Sub-11)

10h20 – Craques do Futuro x Aririzal (oitavas Sub-11)

DOMINGO (26.05) / A&D EVENTOS (TURU)

8h – Juventude x Grêmio Maranhense (quartas Sub-9)

9h – AABB x Greco (quartas Sub-9)

9h40 – Juventude x Palmeirinha (oitavas Sub-11)

10h20 – Cruzeiro/APCEF x Grupama (oitavas Sub-11)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.