Kart

Terceira etapa do Estadual de Kart será realizada neste sábado (25)

Disputa será no Kartódromo João Salém, a partir das 13h.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Kartódromo João Salém receberá mais uma etapa do Campeonato Maranhense de Kart.
Kartódromo João Salém receberá mais uma etapa do Campeonato Maranhense de Kart. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A terceira etapa do Campeonato Maranhense será realizada neste sábado (25), e os pilotos já estão ajustando os motores, se preparando para as condições adversas da disputa, que promete ser realizada debaixo de chuva. Os pneus específicos para chuva precisam estar a postos e o kart muito bem acertado.

As provas serão disputadas em seis categorias ( Cadete, 2T Novatos, Graduados e Sênior e F4 Novatos e Graduados). Para cada categoria, a prova será realizada em duas baterias.

As baterias da terceira etapa começam às 13h, no Kartódromo João Salém, no Complexo Esportivo do Castelão. A corrida é aberta ao público.

Quem acelerou bem na última etapa e acumulou pontos rumo ao título foi o piloto João Manoel, da categoria Cadete, que soma dois pódios na disputa. Bernardo garantiu o pódio da etapa F4 Novatos e levantou o troféu na categoria F4 Graduados.

Na categoria 2T Graduados, Marcelo Medeiros subiu ao pódio, em busca do seu 13º título estadual. Já na 2T Novatos, Lulinha foi quem levou a melhor, e na 2T Sênior, Lauro Moura levantou o troféu de 1º Lugar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.