Série C

Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo contra o Ferroviário

Tricolor precisa da vitória para assumir a liderança do Grupo 1.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/05/2019 às 21h31
Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo contra o FerroviárioTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras no Estádio Castelão, em duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quinta-feira (23), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Ferroviário, válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Enquanto os titulares da Bolívia Querida fizeram atividades de recuperação física, os demais atletas realizaram uma atividade com bola em campo reduzido.

Como não contou com todo o elenco do Sampaio Corrêa nessa primeira atividade, o técnico Julinho Camargo só vai iniciar a montagem do time titular do Bolivão no treino desta sexta-feira (24). O treinador aguarda um relatório do departamento médico para saber as condições físicas do grupo, pensando não só na partida contra o Ferroviário, mas também no jogo de volta diante do Palmeiras.

A partida entre Sampaio Corrêa e Ferroviário será disputada na tarde deste domingo (26), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a vice-liderança do Grupo 1 da Série C, com oito pontos, dois a menos que a equipe cearense, que lidera a chave.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.