Série D

Maranhão Atlético apresenta oficialmente o treinador Lucas Andrade

Novo comandante terá a missão de classificar o MAC para a segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Lucas Ándrade, novo técnico do Maranhão Atlético.
Lucas Ándrade, novo técnico do Maranhão Atlético. (Erly Silva / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético realizou, na tarde desta terça-feira (21), no Parque Valério Monteiro, a apresentação oficial do técnico Lucas Andrade, que foi contratado para substituir Sandow Fecques, demitido após três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro Série D. O treinador terá dois dias de atividades com o elenco quadricolor até a sua estreia, diante do Atlético Cearense, pela quarta rodada da fase de grupos da Quarta Divisão.

Lucas Andrade chega ao Maranhão Atlético após iniciar a temporada como treinador do Piauí, onde trabalhou em apenas cinco jogos. O novo comandante do MAC também já foi auxiliar técnico de Edson Porto no Moto Club, em 2014, e trabalhou no River (PI). “Sei que o Maranhão tem uma camisa pesada e quero resgatar a confiança dos nossos jogadores”, afirmou o treinador, em entrevista à rádio Mirante AM.

Com Lucas Andrade no comando, o Maranhão Atlético encara o Atlético Cearense na noite desta sexta-feira (24), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Sem pontos após três rodadas e na lanterna do Grupo 5 da Série D, o MAC precisa de uma vitória em casa para continuar com chance de classificação para a segunda fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.