Série C

Sampaio Corrêa terá força máxima contra Santa Cruz e Palmeiras, afirma Julinho Camargo

Antes de "jogo do ano", Tricolor luta pela liderança do Grupo 1 da Série C no Recife.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Julinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa.
Julinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Santa Cruz, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, foi encerrada na manhã desta sexta-feira (17), com uma atividade leve no CT José Carlos Macieira. Depois do treinamento, os 21 atletas relacionados pelo técnico Julinho Camargo viajaram para o Recife, onde será disputado o duelo entre a Cobra Coral e a Bolívia Querida.

Mesmo com a proximidade da partida contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa não deve poupar titulares diante do Santa Cruz. No Recife, a Bolívia Querida contará com o retorno dos volantes Felipe Dias, que cumpriu suspensão, e Dedé, recuperado de virose. Já o meia Esquerdinha e o atacante Gustavinho, contratados durante a semana, devem ficar como opção no banco de reservas.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Santa Cruz conta com: Andrey; Everton, Moisés, Vitor Salvador e Patric Calmon; Dedé, Diones, Eloir, Cleitinho e João Paulo; Salatiel Junior.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Julinho Camargo explicou a utilização de força máxima contra o Santa Cruz. “Teremos dois jogos importantes pela frente, contra Santa Cruz e Palmeiras, mas a ideia é jogar com força total nas duas partidas. Teremos um tempo adequado de recuperação, e estamos cientes da importância desses dois compromissos. Não dá pra focar somente em um”, disse o treinador.

O jogo entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (18), às 17h15, no Estádio do Arruda, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em três jogos, o Sampaio ocupa a vice-liderança do Grupo 1 da Série C.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Lucas Gabriel, Everton, Diogo Rangel e Patric Calmon

Zagueiros: Moisés, Paulo Sérgio, Vitor Salvador, Odair e Douglas Assis

Volantes: Dedé, Felipe Dias e Diones

Meias: Esquerdinha, João Paulo, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Gustavinho, Salatiel Junior e Ulisses

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.