Mercado da Bola

Antes de encarar o Ypiranga, Moto Club contrata zagueiro e meio-campista

Wellyson e Leandro Oliveira iniciam as atividades com o elenco rubro-negro na próxima semana.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/05/2019 às 23h07
Antes de encarar o Ypiranga, Moto Club contrata zagueiro e meio-campistaWellyson estava no futebol sueco e reforçará o Moto Club na Série D. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Em meio à reta final de preparação para o jogo contra o Ypiranga, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club anunciou, nesta sexta-feira (17), através de seu site oficial, as contratações do zagueiro Wellyson e do meia Leandro Oliveira. Com a chegada desses dois atletas, a diretoria rubro-negra espera fechar o elenco para a continuidade da Quarta Divisão.

Wellyson, de 25 anos, chega ao Moto Club após passagem pelo futebol da Suécia, onde defendeu o AFC Eskilstuna. O defensor também já jogou no Guarani e atuou por clubes de Romênia e Albânia. Já Leandro Oliveira, de 31 anos, disputou oito jogos do Campeonato Mineiro pela Patrocinense e marcou um gol.

Wellyson e Leandro Oliveira devem iniciar os treinamentos com o elenco do Moto Club na próxima semana. Antes disso, o Rubro-Negro encara o Ypiranga na tarde deste domingo (19), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com seis pontos em dois jogos, o Moto é líder isolado do Grupo 3 da Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.