Série D

Maranhão Atlético define formação para jogo decisivo pela Série D

Quadricolor ainda não venceu e está na última posição do Grupo 5 da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético realizou, nesta quinta-feira (16), a última atividade antes da viagem para Fortaleza, onde enfrentará o Atlético Cearense, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Sandow Fecques aproveitou a atividade no Parque Valério Monteiro para definir o time titular do Quadricolor, que precisa de uma vitória fora de casa para continuar vivo na briga por uma vaga na segunda fase da Quarta Divisão.

Para o jogo diante do Atlético Cearense, o técnico Sandow Fecques promoverá o retorno do lateral-direito Denílson e do volante Robson Simplício ao time titular do Maranhão Atlético. Além disso, o zagueiro Robinho fará a sua estreia pelo Quadricolor, enquanto o meia Palito, regularizado junto à CBF, fica como opção no banco de reservas.

A provável formação do Maranhão Atlético para o jogo contra o Atlético Cearense conta com: Mateus; Denílson, Ramon, Robinho e Chico Bala; Robson Simplício, Willian Daltro, Jefferson Abreu e Everlan; Vitinho e Isaías.

Atlético Cearense e Maranhão Atlético se enfrentam na tarde deste sábado (18), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, com cobertura completa do Imirante Esporte. Sem pontos após duas rodadas, o Quadricolor está na última colocação do Grupo 5 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.