Série C

Sampaio Corrêa intensifica preparação para enfrentar o Santa Cruz

Bolívia Querida defende, diante da Cobra Coral, a sua invencibilidade na Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Com todo o elenco à disposição, o Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta quarta-feira (15), a preparação para o jogo contra o Santa Cruz, válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Depois de um reforço muscular na academia, os atletas da Bolívia Querida participaram de um trabalho tático no campo do CT José Carlos Macieira, contando com a orientação do técnico Julinho Camargo.

Diante do Santa Cruz, o Sampaio Corrêa contará com o retorno do volante Felipe Dias e do atacante Bruninho, que cumpriram suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Globo. Além disso, o volante Dedé, recuperado de virose, também está à disposição de Julinho Camargo. Os atacantes Gustavinho e Welder, por sua vez, só devem ser relacionados para o duelo no Recife se tiverem seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira (17).

Capitão do Sampaio Corrêa, o volante Diones destacou, em entrevista ao site oficial do clube, o excelente início da Bolívia Querida na Série C e projetou a partida diante do Santa Cruz. “Estamos vivendo uma fase boa na competição, mas não podemos nos acomodar, porque teremos um jogo muito difícil contra o Santa Cruz, e queremos buscar um bom resultado para nos mantermos na parte de cima da tabela”, afirmou Diones.

Santa Cruz e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (18), às 17h15, no Estádio do Arruda, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em três partidas, a Bolívia Querida está na segunda posição do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.