Série D

Moto Club inicia venda de ingressos para jogo contra o Ypiranga (AP)

Papão busca a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Moto Club conta com o apoio da torcida para vencer o Ypiranga.
Moto Club conta com o apoio da torcida para vencer o Ypiranga. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Moto Club iniciou, nesta quarta-feira (15), a venda de ingressos para o duelo contra o Ypiranga (AP), válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Diante da equipe amapaense, a diretoria do Papão só disponibilizará entrada dos torcedores no setor de cadeiras cobertas do Estádio Castelão, assim como já tinha acontecido no jogo contra o São Raimundo, na segunda rodada da Quarta Divisão.

Para o jogo contra o Ypiranga, o Moto Club manteve o preço da entrada no setor de cadeiras cobertas a R$ 20, com desconto de 50% para estudantes e idosos, que terão de apresentar um CPF para obter o benefício. As vendas dos ingressos serão realizadas na loja oficial do Moto, localizada na Avenida Beira-Mar, e na Bilheteria Digital. A partir de sábado (18), as bilheterias do Estádio Castelão também estarão disponíveis para os torcedores.

Moto Club e Ypiranga se enfrentam na tarde deste domingo (19), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Líder isolado do Grupo 3 da Série D, com seis pontos em dois jogos, o Papão precisa da vitória sobre a equipe amapaense para encaminhar vaga na segunda fase da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.