Reforço na área

Moto Club apresenta oficialmente o zagueiro Wallace Marques

Defensor de 26 anos chega ao Papão para a disputa da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Wallace Marques, novo zagueiro do Moto Club.
Wallace Marques, novo zagueiro do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Além de realizar a reapresentação do elenco e iniciar as atividades de preparação para o jogo contra o Ypiranga, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club apresentou oficialmente o zagueiro Wallace Marques nesta terça-feira (14), no CT Pereira dos Santos. Wallace, de 26 anos, chega ao Papão do Norte após passagem pelo Brasiliense.

Em entrevista à TV Mirante, Wallace Marques comemorou o acerto com o Moto Club, disse que está ciente da responsabilidade de ajudar o clube a conquistar o acesso à Série C e lamentou a fratura sofrida pelo zagueiro Ciro durante a partida contra o São Raimundo (PA).

“É uma oportunidade grande, mas, como falei para os colegas, não queria que fosse no meio dessa fatalidade. Infelizmente, aconteceu isso com o Ciro, queria que ele estivesse bem para poder brigar pela posição durante a semana”, afirmou o novo zagueiro do Moto, que também deixou um recado para os torcedores rubro-negros.

“Já ouvi falar da torcida, é uma torcida muito boa e que está sempre apoiando. Eles podem esperar um Wallace guerreiro, que treina e joga sempre com muita dedicação”, afirmou o reforço do Papão do Norte.

Se tiver o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) durante a semana, Wallace Marques deve ser relacionado pelo técnico Wallace Lemos para o duelo entre Moto Club e Ypiranga, que será realizado neste domingo (19), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão lidera o Grupo 3 da Série D, com seis pontos em dois jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.