Série C

Atletas do Sampaio Corrêa destacam superação em volta aos treinos

Apesar das dificuldades, a Bolívia Querida derrotou o Globo em Ceará-Mirim.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa em João Pessoa.
Treino do Sampaio Corrêa em João Pessoa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

JOÃO PESSOA – Depois de vencer o Globo por 1 a 0 e manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa viajou de Ceará-Mirim até João Pessoa, onde pegou o voo de volta para São Luís. Antes do embarque, entretanto, os atletas da Bolívia Querida fizeram um treino regenerativo em uma praia da capital paraibana na manhã desta segunda-feira (13), com carga mais leve para os titulares.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, os atletas da Bolívia Querida ressaltaram a superação do elenco em busca da vitória sobre o Globo. Antes de enfrentar a equipe de Ceará-Mirim, o Sampaio teve que lidar com uma longa viagem até o Rio Grande do Norte. O horário de início da partida, às 15h, também foi criticado pelo elenco do Tubarão, mas o triunfo fora de casa fez com que tudo valesse a pena.

“Estão todos de parabéns. Foi uma viagem muito desgastante, quase não dormimos de sexta pra sábado, e ainda tivemos que jogar nesse horário cruel, mas conseguimos superar todos esses obstáculos e conquistamos um resultado muito importante para as nossas pretensões”, afirmou o goleiro Andrey, um dos destaques da vitória do Sampaio Corrêa no Estádio Barrettão.

Autor do gol da vitória diante do Globo, o meia Eloir comemorou a atuação tricolor em Ceará-Mirim e projetou a próxima partida na Série C “Vencer como visitante é sempre bom, pois eleva a moral do grupo e nos deixa ainda mais confiantes para a sequência na competição. Teremos outro jogo bem difícil no próximo sábado, contra o Santa Cruz, mas estamos preparados e determinados a pontuar novamente”, disse Eloir.

O Sampaio Corrêa volta às atividades no CT José Carlos Macieira na tarde desta terça-feira (14), a partir das 15h30, com um jogo-treino entre os reservas e o time do Americano, enquanto os titulares terão o dia de folga. O próximo duelo do Sampaio na Série C, diante do Santa Cruz, será disputado na tarde deste sábado (18), às 17h15, no Estádio do Arruda, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.