Série C

Sampaio Corrêa faz ajustes para partida contra o Globo (RN)

Antes de viagem a Ceará-Mirim, Tricolor realizou atividade no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta sexta-feira (10), mais uma atividade de preparação para o jogo contra o Globo (RN), pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. O técnico Julinho Camargo aproveitou o treinamento no CT José Carlos Macieira para fazer alguns ajustes táticos e esboçar o time titular para o duelo fora de casa, com uma dúvida no meio-campo.

Diante do Globo, Julinho Camargo deve manter o Sampaio Corrêa com a base utilizada nos últimos compromissos na temporada. A única indefinição está no meio-campo, com Neto e Cleitinho disputando a preferência do treinador. Expulsos na partida contra o Botafogo (PB), o volante Felipe Dias e o atacante Bruninho cumprem suspensão automática e não viajam para Ceará-Mirim.

Com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Andrey; Everton, Moisés, Vitor Salvador e Patric Calmon; Dedé, Diones, Eloir, Cleitinho (Neto) e João Paulo; Salatiel Júnior.

A partida entre Globo e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste domingo (12), a partir das 15h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a segunda posição do Grupo 1 da Série C, com quatro pontos em dois jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.