Série D

Moto Club finaliza preparação para enfrentar o São Raimundo (PA)

Wallace Lemos confirmou duas mudanças no setor defensivo do Rubro-Negro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/05/2019 às 23h40
Moto Club finaliza preparação para enfrentar o São Raimundo (PA)Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – A preparação do Moto Club para o jogo contra o São Raimundo (PA) foi finalizada na manhã desta sexta-feira (10), com uma atividade no CT Pereira dos Santos. Além de confirmar o time titular do Papão para mais um compromisso do Campeonato Brasileiro Série D, o técnico Wallace Lemos aproveitou o treinamento para ensaiar situações de jogo com o elenco rubro-negro, focando em posicionamento e jogadas no campo de ataque.

Diante do São Raimundo, Wallace Lemos promoverá duas mudanças no setor defensivo do Moto Club. Enquanto Gleisinho assume a titularidade na lateral direita, com Diego Renan ficando como opção no banco de reservas, Ciro substitui Eduardo Favero e forma dupla de zaga com Rayan. “Estamos focados e não vamos fugir do nosso padrão de jogo para conquistar mais três pontos que são fundamentais para o Moto”, afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

Sem mistério, o Moto Club está confirmado com a seguinte equipe para enfrentar o São Raimundo: Rodolfo; Gleisinho, Ciro, Rayan e Fernandinho; Naílson, Lucas Hulk, Amarildo e Márcio Diogo; Vinícius Paquetá e Bruno Henrique.

O duelo entre Moto Club e São Raimundo será disputado na tarde deste domingo (12), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte e o Alvinegro Santareno dividem a liderança do Grupo 3 da Série D, com três pontos cada, mas o Moto tem melhor saldo de gols.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.