Série D

Com novidades, Maranhão Atlético viaja para encarar o Central (PE)

Quadricolor relacionou 18 atletas para o duelo em Caruaru, válido pela segunda rodada da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético realizou, na manhã desta sexta-feira (10), o último treino tático antes da viagem para Caruaru (PE), onde enfrentará o Central, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em atividade no campo do SESI Araçagy, o técnico Sandow Fecques fez correções no posicionamento dos atletas, ensaiou lances de jogo e confirmou a lista de 18 atletas relacionados para mais um compromisso pela Quarta Divisão.

As principais novidades na escalação do Maranhão Atlético são a entrada do meia Everlan e do atacante Isaías, que já tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Além disso, o goleiro Mateus substitui o experiente Rodrigo Ramos, que sofreu uma lesão muscular na partida contra o Altos, pela primeira rodada da Série D.

O Maranhão Atlético deve enfrentar o Central com a seguinte formação: Mateus; Vivico, Lucas, Bruno Bacabal e Chico Bala; Willian Daltro, Jefferson Abreu, Wesley e Everlan; Vitinho e Isaías.

Em entrevista ao site oficial do Maranhão Atlético, o zagueiro Bruno Bacabal elogiou a qualidade do elenco quadricolor e disse que está confiante em uma vitória fora de casa. “Ainda temos cinco jogos e eu tenho certeza que a nossa equipe tem capacidade de buscar a classificação. Vamos mais fortes com os atletas que foram regularizados, para somar os três pontos”, disse o defensor.

A partida entre Central e Maranhão Atlético será disputada na tarde deste domingo (12), às 16h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Alvinegro do Agreste e o Quadricolor lutam pela primeira vitória nesta edição da Série D, após sofrerem derrotas na rodada de abertura da competição nacional.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Maranhão Atlético:

Goleiros: Mateus Sousa e Jonathan

Laterais: Denilson, Vivico e Chico Bala

Zagueiros: Bruno Bacabal, Ramon e Lucas

Meio-campistas: Willian Daltro, Jefferson Abreu, Wesley, Rafael Santos, Everlan e Deylon

Atacantes: Marciano, Cléber Pereira, Isaías e Vitinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.