Série D

Após vitória em estreia, Moto Club treina para encarar o São Raimundo (PA)

O Papão do Norte conta com o apoio da torcida para se isolar na liderança do Grupo 5 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Após vencer o Atlético Roraima em sua estreia no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club volta agora as suas atenções para o segundo duelo pela competição nacional, contra o São Raimundo (PA). O elenco do Papão do Norte se reapresentou na tarde desta terça-feira (7), no CT Pereira dos Santos, e iniciou as atividades de preparação para o jogo contra o Alvinegro Santareno, o primeiro ao lado da torcida rubro-negra nesta edição da Quarta Divisão.

Mesmo com uma forte chuva no CT Pereira dos Santos, o treino foi intenso, com o técnico Wallace Lemos ensaiando situações de ataque contra defesa e trabalhando finalizações com os atletas do Moto Club. Em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro, o treinador comentou a vitória sobre o Atlético Roraima e fez uma projeção da partida diante do São Raimundo.

“Vencemos bem, por 2 a 0, mas poderíamos ter feito mais gols. Porém, eu fico muito feliz com a evolução do time. Ainda falta entrosamento, até porque mudamos muitas peças e a própria forma de jogar, mas esse entrosamento vai chegar à medida que jogamos e os meninos começam a se conhecer mais. O próximo jogo é muito importante para a gente, podemos abrir uma vantagem grande para o segundo colocado, que é justamente o nosso adversário de domingo”, afirmou Wallace Lemos.

A partida entre Moto Club e São Raimundo será disputada na tarde deste domingo (12), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte e o Alvinegro Santareno dividem a liderança do Grupo 5 da Série D, com três pontos, mas o time maranhense tem melhor saldo de gols.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.