Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa relaciona 24 atletas para jogo decisivo contra o Confiança

Tricolor precisa de uma vitória para garantir vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta segunda-feira (6), a única atividade antes da partida contra o Confiança, válida pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2020. Depois de um treinamento leve no CT José Carlos Macieira, com orientações do técnico Julinho Camargo, os 24 atletas relacionados para o confronto entraram em regime de concentração.

Julinho Camargo não confirma, mas o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Confiança com a mesma formação da estreia na Série C, também contra o Dragão. A única dúvida do treinador está no meio-campo, com João Paulo e Neto disputando uma vaga no time titular do Tubarão.

Com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte equipe: Andrey; Everton, Moisés, Vitor Salvador e Patric Calmon; Dedé, Diones, Eloir, Cleitinho e Neto (João Paulo); Salatiel Junior.

“Já temos uma ideia do time titular, e todos estão cientes da importância dessa partida, sobretudo pelo aspecto financeiro para o clube. Precisamos jogar junto com a direção para ajudar o Sampaio a ter um bom ano”, afirmou Julinho Camargo, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e Confiança se enfrentam na noite desta terça-feira (7), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como a primeira partida entre os dois times terminou com o empate por 0 a 0, o vencedor do segundo jogo avança à fase de grupos da Copa do Nordeste na próxima temporada. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Diogo Rangel, Everton, Lucas Gabriel e Patric Calmon

Zagueiros: Moisés, Vitor Salvador, Odair, Wanderson e Douglas Assis

Volantes: Lucas Lucena, Dedé, Diones e Felipe Dias

Meias: João Paulo, Christian, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Bruninho, Mateus, Salatiel Junior, Ulisses e Neto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.