Série D

Exame confirma lesão muscular, e Rodrigo Ramos desfalca o Maranhão Atlético

Goleiro sofreu estiramento muscular na partida de estreia do Quadricolor na Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/05/2019 às 23h52
Exame confirma lesão muscular, e Rodrigo Ramos desfalca o Maranhão AtléticoRodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Além de ser derrotado por 2 a 1 pelo Altos, no Estádio Castelão, em seu primeiro compromisso na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético ainda teve que lidar com uma lesão sofrida pelo goleiro Rodrigo Ramos. Com um estiramento muscular na panturrilha direita, o “Paredão” deve desfalcar o Quadricolor por, no mínimo, três rodadas da competição nacional.

“Em 21 anos de futebol profissional, nunca havia sentido uma lesão tão significativa quanto essa, e quem me conhece sabe o quanto odeio ficar parado. Agora é acalmar o espírito, confiar na medicina e, acima de tudo, esperar em Deus por uma boa e rápida recuperação. Guerreiro ferido, jamais abatido”, escreveu Rodrigo Ramos em uma rede social.

Para substituir Rodrigo Ramos, o Maranhão Atlético conta com Mateus, contratado junto ao Atlético de Alagoinhas (BA), e Dida, que estava no banco de reservas diante do Altos. A próxima partida do MAC na Série D será neste domingo (12), às 16h, contra o Central, no Estádio Lacerdão, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.