Série D

Com desconforto muscular, Henrique pode desfalcar o Moto Club

Atacante se machucou durante a vitória rubro-negra sobre o Atlético Roraima, pela Série D.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria06/05/2019 às 23h03
Com desconforto muscular, Henrique pode desfalcar o Moto ClubHenrique, atacante do Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de estrear no Campeonato Brasileiro Série D com uma vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Roraima, em Boa Vista, o Moto Club volta aos treinos na tarde desta terça-feira (7), no CT Pereira dos Santos, e inicia a preparação para o segundo compromisso na competição nacional, diante do São Raimundo (PA). Para esse confronto, o Papão tem uma possível baixa: o atacante Henrique, que entrou no segundo tempo do duelo de estreia na Quarta Divisão. As informações são do site oficial do Moto.

De acordo com o fisioterapeuta do Moto Club, Lenon Augusto, Henrique sentiu um desconforto muscular na coxa direita e foi submetido a exames, que terão seus resultados divulgados até quarta-feira (8). “Vamos ter que aguardar o resultado para dar o veredito se houve uma lesão de fato e do que se trata. Logo após o jogo, já iniciamos o protocolo para amenizar e prevenir uma possível lesão mais séria”, explicou Lenon.

A partida entre Moto Club e São Raimundo será disputada na tarde deste domingo (12), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão e o Alvinegro lideram o Grupo 3 da Série D, com três pontos cada, mas o time maranhense leva vantagem no saldo de gols.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.