Série D

MAC perde para Altos de virada no Castelão

Maranhão Atlético Clube abriu o placar, mas cedeu a virada por 2 a 1.
Imirante Esporte05/05/2019 às 20h17
MAC perde para Altos de virada no CastelãoFoto: João Ricardo / G1 Maranhão

São Luís - Perdendo um jogador aos 17 do primeiro tempo o Maranhão Atlético Clube lutou e abriu o placar, mas não resistiu e foi derrotado pelo time do Altos (PI) por 2 a 1. O duelo foi realizado neste domingo (5), no Estádio Castelão, em São Luís, na estria do Campeonato Brasileiro Série D.

O MAC abriu o placar com Marciano, aos oito minutos, e para o Altos fizeram Manoel, aos 28, e Marcinho aos 37.

Com a vitória, o Altos abre a primeira rodada na liderança do Grupo A5 por conta do número de gols marcados. O Atlético (CE), que venceu o Central (PE) por 1 x 0, também tem os mesmos três pontos do Jacaré. Também por ter marcado um gol a mais, os atleticanos ficam a frente nos critérios de desempate em relação aos pernambucanos.


Na próxima rodada, o Altos joga a primeira em casa, quando recebe o Atlético (CE), às 15h30, no Felipão. No mesmo dia, o MAC visita o Central, no Lacerdão, às 16h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.