Série C

Sampaio Corrêa fecha preparação para enfrentar o Botafogo (PB)

Tricolor volta a campo pela Série C neste sábado (4), no Castelão.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC04/05/2019 às 00h03
Sampaio Corrêa fecha preparação para enfrentar o Botafogo (PB)Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar uma única atividade antes do confronto contra o Botafogo-PB, pela segunda rodada da Série C. Nada de treino pesado, apenas uma movimentação física e muita conversa com o técnico Julinho Camargo.

Para o jogo deste sábado, a equipe Tricolor terá o zagueiro Douglas Assis e o meia-atacante João Paulo à disposição. Os dois jogadores já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e foram relacionados pelo treinador.

“Feliz em poder retornar para um clube em que fui campeão, um título inesquecível na minha carreira, e com boas perspectivas novamente. Estou à disposição e pronto para ajudar o Sampaio a conquistar todos os seus objetivos nesta temporada”, declarou o meia João Paulo.

Sampaio Corrêa e Botafogo (PB) se enfrentam neste sábado (4), às 17h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.