Série C

Sampaio Corrêa fecha preparação para enfrentar o Botafogo (PB)

Tricolor volta a campo pela Série C neste sábado (4), no Castelão.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar uma única atividade antes do confronto contra o Botafogo-PB, pela segunda rodada da Série C. Nada de treino pesado, apenas uma movimentação física e muita conversa com o técnico Julinho Camargo.

Para o jogo deste sábado, a equipe Tricolor terá o zagueiro Douglas Assis e o meia-atacante João Paulo à disposição. Os dois jogadores já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e foram relacionados pelo treinador.

“Feliz em poder retornar para um clube em que fui campeão, um título inesquecível na minha carreira, e com boas perspectivas novamente. Estou à disposição e pronto para ajudar o Sampaio a conquistar todos os seus objetivos nesta temporada”, declarou o meia João Paulo.

Sampaio Corrêa e Botafogo (PB) se enfrentam neste sábado (4), às 17h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.