Série D

Moto Club realiza últimos ajustes antes de primeira partida na Série D

O Papão encara o Atlético Roraima neste sábado (4), em Boa Vista.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club em Boa Vista.
Treino do Moto Club em Boa Vista. (Divulgação / Moto Club)

BOA VISTA – O Moto Club realizou, na tarde desta sexta-feira (3), a última atividade antes da estreia no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Atlético Roraima, em Boa Vista. Com a formação definida nos treinamentos em São Luís, o técnico Wallace Lemos não exigiu muito dos atletas rubro-negros e comandou uma movimentação leve no Estádio Ribeirão, palco do primeiro duelo do Papão na Quarta Divisão.

Sem mistério, o time titular do Moto Club para o jogo contra o Atlético Roraima conta com: Rodolfo; Diego Renan, Rayan, Eduardo Favero e Fernandinho; Naílson, Lucas Hulk, Amarildo e Márcio Diogo; Vinícius Paquetá e Bruno Henrique.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o técnico Wallace Lemos falou da expectativa para a estreia na Série D e do novo ataque rubro-negro, formado por Vinícius Paquetá e Bruno Henrique. “Agora, com a possibilidade de uma nova formação tática, com homens de área mais eficientes e de maior agilidade, a tendência é que a bola chegue mais aos nossos homens de ataque para finalização. Naturalmente, eles vão abrir mais espaços na defesa adversária, mesmo sem a bola”, disse o treinador.

A partida entre Atlético Roraima e Moto Club será disputada na noite deste sábado (4), às 19h, no Estádio Ribeirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão está no Grupo 3 da Série D, que conta ainda com São Raimundo (PA) e Ypiranga (AP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.