Série D

Maranhão Atlético esboça time titular para estreia contra o Altos

Quadricolor inicia caminhada na Quarta Divisão neste domingo (5).

Imirante Esporte, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético está em reta final de preparação para o seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Altos (PI), em São Luís. O técnico Sandow Fecques aproveitou a semana para realizar ajustes táticos, ensaiar situações de jogo e esboçar o time titular do MAC para a estreia na Quarta Divisão, mas a formação quadricolor só será confirmada minutos antes da partida.

A provável formação do Maranhão Atlético para a estreia contra o Altos conta com: Rodrigo Ramos; Denílson, Bruno Bacabal, Ramon e Chico Bala; Robson Simplício, William Daltro e Jefferson Abreu; Marciano, Cleber Pereira e Vitinho.

Maranhão Atlético e Altos se enfrentam na tarde deste domingo (5), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Quadricolor está no Grupo 5 da Série D, que conta ainda com Central (PE) e Atlético Cearense (CE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.