Futebol Maranhense

Edgar encabeça lista de dispensas do Sampaio Corrêa para a Série C

Cinco jogadores e o gerente Ricardo Pereira acertaram rescisão com a Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Edgar deixou o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (2).
Edgar deixou o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (2). (Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa continua reformulando o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C, da fase preliminar da Copa do Nordeste 2020 e das oitavas de final da Copa do Brasil. Através de seu site oficial, a Bolívia Querida confirmou, nesta quinta-feira (2), a rescisão de contrato com o meia Romildo e os atacantes Edgar, Salatiel, Marconi e Gabriel Polidoro. Além disso, o Sampaio oficializou o desligamento do gerente de futebol Ricardo Pereira, que não exercia mais a função desde abril.

Antes da liberação desses cinco atletas, o Sampaio Corrêa assinou rescisão contratual com o lateral-direito Talisson e os volantes Tom Abreu e Patrick Mota. Além disso, o atacante Maxuell Samurai acertou transferência para o Treze. Por outro lado, a Bolívia Querida anunciou 10 contratações, com destaque para o volante Felipe Dias, o meia Diones e o atacante Salatiel Junior.

Agora, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para o seu próximo compromisso na Série C, que será na tarde deste sábado (4), às 17h, contra o Botafogo (PB), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com três pontos e dois gols de saldo, o Tricolor divide a liderança do Grupo 1 da Terceirona com ABC e Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.