Série D

Com baixa de última hora e time titular definido, Moto Club viaja para Boa Vista

O Papão fará a sua estreia na Série D diante do Atlético Roraima, no Estádio Ribeirão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/05/2019 às 23h10
Com baixa de última hora e time titular definido, Moto Club viaja para Boa VistaTreino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

BOA VISTA – O time do Moto Club viajou, na tarde desta quinta-feira (2), para Boa Vista (RR), onde enfrentará o Atlético Roraima, pela rodada de abertura da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. De acordo com o planejamento da comissão técnica do Rubro-Negro, os atletas ainda farão uma atividade na capital roraimense nesta sexta-feira (3), antes de entrar em regime de concentração.

Para a primeira rodada da Série D, o técnico Wallace Lemos teve que fazer uma mudança de última hora no time titular do Moto Club. Escalado na lateral-direita, o polivalente Gleisinho sentiu uma lesão muscular, foi cortado da viagem para Boa Vista e será substituído por Diego Renan, dono da posição durante boa parte da temporada.

Dessa forma, o Moto Club deve enfrentar o Atlético Roraima com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Rayan, Eduardo Favero e Fernandinho; Naílson, Lucas Hulk, Amarildo e Márcio Diogo; Vinícius Paquetá e Bruno Henrique.

A partida entre Atlético Roraima e Moto Club será disputada na noite deste sábado (4), às 19h, no Estádio Ribeirão, em Boa Vista, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão está no Grupo 3 da Série D, que conta ainda com São Raimundo (PA) e Ypiranga (AP).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.