Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa não deve ter mudanças para jogo contra o Confiança

Tricolor encara o Dragão nesta quarta-feira (1º), pela fase preliminar da Copa do Nordeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/04/2019 às 23h08
Sampaio Corrêa não deve ter mudanças para jogo contra o ConfiançaTreino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

ARACAJU – O Sampaio Corrêa encerrou, nesta terça-feira (30), a curta preparação para o seu primeiro duelo na fase preliminar da Copa do Nordeste 2020, diante do Confiança. Para não aumentar o desgaste físico dos atletas da Bolívia Querida, o técnico Julinho Camargo optou por uma atividade leve no CT do Sergipe, onde fez os últimos ajustes táticos na equipe titular.

Satisfeito com o desempenho na vitória por 2 a 0 sobre o Confiança no domingo (28), pela rodada de abertura da Série C, Julinho Camargo não deve promover mudanças no time titular do Sampaio Corrêa, mesmo com o meia-atacante João Paulo à disposição. Dessa forma, o Sampaio volta a enfrentar o Dragão com a seguinte formação: Andrey; Diogo Rangel, Moisés, Vitor Salvador e Patric Calmon; Dedé, Diones, Eloir, Cleitinho e Neto; Salatiel Junior.

A partida entre Confiança e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quarta-feira (1º), às 18h15, no Estádio Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo será disputado no dia 8 de maio, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.