Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa treina para segunda partida diante do Confiança

Após vitória pela Série C, a Bolívia Querida reencontra o Dragão na fase preliminar da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Sergipe, em Aracaju.
Treino do Sampaio Corrêa no CT do Sergipe, em Aracaju. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

ARACAJU – Depois de estrear no Campeonato Brasileiro Série C com uma vitória por 2 a 0 sobre o Confiança, em pleno Estádio Batistão, o Sampaio Corrêa voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (29) e iniciou a curta preparação para o segundo jogo consecutivo diante do Dragão azulino, desta vez pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2020. Enquanto os titulares no duelo pela Terceirona fizeram apenas atividades regenerativas, os demais atletas participaram de um treino com bola no CT do Sergipe.

Para o duelo pela Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa contará com o meia-atacante João Paulo, que foi anunciado como reforço na sexta-feira (26), encontrou a delegação tricolor em Aracaju, mas não foi inscrito a tempo da estreia na Série C. A tendência é que João Paulo fique como opção no banco de reservas da Bolívia Querida.

Autor de um gol na vitória de domingo (28), o meia Cleitinho pediu atenção redobrada ao Confiança e disse que espera um jogo difícil para o Sampaio Corrêa no pré-Nordestão. “Foi importante ter vencido o Confiança na estreia, mas é preciso o mesmo empenho na quarta-feira, porque eles devem vir querendo dar a volta por cima, e nós temos que ter o dobro de atenção para conseguir outro bom resultado”, disse Cleitinho.

A tendência é que o Sampaio Corrêa enfrente o Confiança com a mesma formação da primeira partida, que teve a seguinte equipe: Andrey; Diogo Rangel, Moisés, Vitor Salvador e Patric Calmon; Dedé, Diones, Eloir, Cleitinho e Neto; Salatiel Junior.

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentam pela fase preliminar do Nordestão na noite desta quarta-feira (1º), às 18h15, no Estádio Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta será no dia 8 de maio, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.