Mercado da Bola

Titular do Maranhão Atlético, Anderson Alagoano acerta transferência para o River

Defensor atuou em oito partidas do Quadricolor no Campeonato Maranhense.
Imirante Esporte, com informações da Mirante AM27/04/2019 às 18h41
Titular do Maranhão Atlético, Anderson Alagoano acerta transferência para o RiverAnderson Alagoano não defenderá o MAC na Série D. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – A uma semana de seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético teve que lidar com a perda de um titular da equipe treinada por Sandow Fecques. O zagueiro Anderson Alagoano, de 27 anos, deixou o Quadricolor e acertou transferência para o River (PI), que também disputará a Quarta Divisão e é treinado por Marcinho Guerreiro, comandante do MAC no início da temporada.

Anderson Alagoano, que atuou em oito partidas do Campeonato Maranhense e marcou dois gols, só tinha contrato com o Maranhão Atlético até maio e preferiu o acerto com o River, mesmo estando nos planos do Quadricolor. Com essa baixa, Sandow Fecques terá que optar por Ramon ou Bruno Bacabal para a estreia na Série D.

O primeiro duelo do Maranhão Atlético na Série D será no próximo domingo (5), às 17h, contra o Altos (PI), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O MAC está no Grupo 5 da Quarta Divisão, que conta ainda com Atlético Cearense e Central.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.