Futebol Maranhense

De olho na Série D, Maranhão Atlético apresenta o atacante Isaías

Novo camisa 9 do MAC marcou seis gols pelo Nacional de Patos no Campeonato Paraibano.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Isaías, atacante do Maranhão Atlético.
Isaías, atacante do Maranhão Atlético. (Erly Silva / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético apresentou, na tarde desta sexta-feira (26), mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O atacante Isaías, de 26 anos, vestiu a camisa quadricolor em entrevista coletiva no Parque Valério Monteiro e chega ao MAC após marcar seis gols em 12 jogos no Campeonato Paraibano, defendendo o Nacional de Patos.

“A torcida pode esperar muita garra e determinação, que é importante. Quero fazer a alegria da torcida, ganhando os jogos e classificando para a Série C. A Série D é difícil, mas, se Deus nos abençoar e se fizermos um bom trabalho, vamos subir para a Série C”, afirmou o novo homem-gol do Maranhão Atlético.

O Maranhão Atlético ainda terá mais uma semana de preparação até a estreia na Série D, que está marcada para a tarde do próximo domingo (5), às 17h, contra o Altos (PI), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.