Série D

Moto Club inicia montagem do time titular para estreia na Série D

Em seu primeiro duelo na Quarta Divisão, o Rubro-Negro enfrentará o Atlético Roraima.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de realizar a reapresentação do elenco e apresentar os reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club iniciou a preparação para o duelo diante do Atlético Roraima, pela rodada de abertura da Quarta Divisão. Em atividade nesta quinta-feira (25), no CT Pereira dos Santos, o técnico Wallace Lemos trabalhou na montagem do time titular do Papão, que conta com a base utilizada na campanha do vice-campeonato maranhense.

Entre as novidades na formação do Moto Club, estão a entrada de Gleisinho na lateral direita, Pedro Dias na lateral esquerda e a escalação de Rayan na zaga, substituindo Lucas Dias, que acertou transferência para o CSA. No ataque, entraram os reforços Vinícius Paquetá e Bruno Henrique, com Márcio Diogo sendo deslocado para a armação.

Nessa primeira atividade, o Moto Club contou com o seguinte time titular: Rodolfo; Gleisinho, Rayan, Alisson e Pedro Dias; Naílson, Lucas Hulk e Márcio Diogo; Evandro Russo, Vinícius Paquetá e Bruno Henrique.

O Moto Club ainda terá uma semana de preparação até a partida contra o Atlético Roraima, que será disputada no dia 4 de maio, às 18h, em Boa Vista (RR), com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O local do jogo ainda será definido pela CBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.