De saída

Após afastamento, Maxuell Samurai reforça rival do Sampaio Corrêa na Série C

Centroavante marcou sete gols com a camisa da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Maxuell Samurai não é mais atleta do Sampaio Corrêa.
Maxuell Samurai não é mais atleta do Sampaio Corrêa. (Foto: Priscille Damous / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Em meio à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Confiança, o Sampaio Corrêa encerrou o mistério e definiu, nesta quinta-feira (25), a situação do atacante Maxuell Samurai. Treinando separado do elenco da Bolívia Querida, o camisa 9 acertou transferência para o Treze (PB), que é um dos rivais da equipe maranhense na Terceirona e conta com Flávio Araújo como treinador.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o presidente Sérgio Frota confirmou a saída de Maxuell Samurai. “Houve a proposta, até acima da nossa, mas o Julinho (Camargo, técnico) já havia comunicado que o jogador não fazia parte dos seus planos, então, o liberamos”, declarou Frota.

Maxuell Samurai chegou ao Sampaio Corrêa por indicação de Flávio Araújo, que iniciou a temporada como treinador da Bolívia Querida. Contratado para ser o homem-gol do Tubarão, Samurai foi um dos poucos atletas a se destacar com a camisa tricolor nos quatro primeiros meses do ano, marcando sete gols em duelos da Copa do Nordeste e do Campeonato Maranhense, onde foi eleito um dos melhores atacantes.

Sem Maxuell Samurai, o técnico Julinho Camargo sinaliza a utilização de Salatiel Junior como camisa 9 do Sampaio Corrêa na partida contra o Confiança, que será disputada neste domingo (28), às 16h, no Estádio Batistão, pela rodada de abertura da Série C. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.