Futebol Maranhense

Reforço do Sampaio Corrêa, Felipe Dias desembarca em São Luís

Volante defenderá o Tricolor na Série C e na Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Felipe Dias reforça o Sampaio Corrêa para o restante da temporada.
Felipe Dias reforça o Sampaio Corrêa para o restante da temporada. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Uma das principais contratações do Sampaio Corrêa para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C e das oitavas de final da Copa do Brasil, o volante Felipe Dias desembarcou em São Luís na tarde desta quarta-feira (24). Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, Felipe Dias falou sobre a expectativa de defender a equipe tricolor: “É uma grande oportunidade na minha carreira, e espero corresponder com muita luta dentro de campo”.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sampaio Corrêa, Felipe Dias estará no CT José Carlos Macieira nesta quinta-feira (24), para realizar exames médicos e iniciar as atividades com o elenco da Bolívia Querida. O Sampaio está em reta final de preparação para a estreia na Série C, diante do Confiança.

A partida entre Confiança e Sampaio Corrêa, pela rodada de abertura da Série C, será disputada na tarde deste domingo (28), às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.