Série C

Sampaio Corrêa confirma afastamento de Odair, Edgar e Maxuell Samurai

Tricolor continua fazendo ajustes no elenco para a disputa da Terceira Divisão.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Maxuell Samurai deve deixar o Sampaio Corrêa nos próximos dias.
Maxuell Samurai deve deixar o Sampaio Corrêa nos próximos dias. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Em meio aos treinamentos de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Confiança, o Sampaio Corrêa confirmou, nesta terça-feira (23), o afastamento do zagueiro Odair e dos atacantes Edgar e Maxuell Samurai. De acordo com a assessoria de imprensa da Bolívia Querida, o trio iniciou as atividades separadas do elenco tricolor na última segunda-feira (22).

O Sampaio Corrêa informou que Odair e Edgar estão treinando em separado a pedido do técnico Julinho Camargo, que não conta com a dupla para a disputa da Série C. Já Maxuell Samurai, que é o artilheiro do Tubarão na temporada, com sete gols, aguarda o desfecho de uma negociação para deixar o clube. A assessoria ressaltou ainda que os três atletas ainda têm contrato com o Sampaio.

Com mais três atletas fora dos planos, o Sampaio Corrêa fará a sua estreia na Série C na tarde deste domingo (28), às 16h, contra o Confiança, no Estádio Batistão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.