Série D

Antes de reapresentação de elenco, Moto Club fecha contratação de zagueiro

O Papão estreia na Quarta Divisão diante do Atlético Roraima, no dia 4 de maio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/04/2019 às 23h04
Antes de reapresentação de elenco, Moto Club fecha contratação de zagueiroMoto Club disputará a Série D a partir de maio. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Sem disputar uma partida oficial desde o dia 13 de abril, quando foi derrotado por 3 a 2 pelo Imperatriz na final do Campeonato Maranhense, o Moto Club realiza, na tarde desta quarta-feira (24), a reapresentação do elenco no CT Pereira dos Santos e inicia as atividades para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Atlético Roraima. Além disso, os reforços do Papão para a Quarta Divisão serão apresentados oficialmente, e o técnico Wallace Lemos concederá uma entrevista coletiva.

Antes da reapresentação do elenco, o Moto Club confirmou mais uma contratação para a Série D nesta terça-feira (23): trata-se do zagueiro Ciro Luiz, de 28 anos, que defendeu o Guarany de Sobral no Campeonato Cearense e chega para substituir Lucas Dias, destaque rubro-negro no Estadual, que acertou transferência para o CSA. Além de Ciro Luiz e dos atacantes Henrique, Vinícius Paquetá e Bruno Henrique, o Moto deve contratar um lateral-esquerdo e um atacante para a Quarta Divisão.

O primeiro duelo do Moto Club na Série D, diante do Atlético Roraima, será realizado no dia 4 de maio, às 19h, em Boa Vista (RR), com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão está no Grupo 3 da Quarta Divisão, que conta ainda com Ypiranga (AP) e São Raimundo (PA).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.