Série D

Maranhão Atlético apresenta "pacotão" de reforços para a Série D

Quadricolor estreia na Quarta Divisão diante do Altos, no dia 5 de maio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Wesley é um dos reforços do MAC para a Série D.
Wesley é um dos reforços do MAC para a Série D. (Erly Silva / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS – De olho em sua participação no Campeonato Brasileiro Série D, que começa em maio, o Maranhão Atlético apresentou, nesta quinta-feira (18), no Parque Valério Monteiro, cinco reforços para a disputa da competição nacional. Os reforços já vestiram a camisa atleticana e estão à disposição do técnico Sandow Fecques.

Leia também: CBF detalha jogos de Moto Club e Maranhão Atlético na Série D

Entre as novidades no elenco do Maranhão Atlético, destaque para o volante Robson Simplício, que já foi campeão da Série D pelo Sampaio Corrêa, o meia Everlan, com passagem pelo Moto Club em 2018, e o meia Victor Palito, que disputou o último Estadual pelo Cordino e foi revelado pelo Moto. O meia Wesley, por sua vez, chega ao MAC após passagem pelo Olímpico (SE), enquanto o atacante Vitinho retorna ao futebol maranhense depois de defender o Tupynambás (MG).

A estreia do Maranhão Atlético na Série D está marcada para o dia 5 de maio, às 17h, contra o Altos (PI), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Quadricolor está no Grupo 5 da Quarta Divisão, que conta ainda com Atlético Cearense e Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.