Série D

Wallace Lemos lamenta perda do Estadual, mas destaca projeto do Moto Club

Mantido no cargo, treinador está confiante em acesso do Papão à Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Wallace Lemos, técnico do Moto Club
Wallace Lemos, técnico do Moto Club (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Depois de ser derrotado pelo Imperatriz e ficar com o vice-campeonato maranhense, o Moto Club já está com as atenções voltadas para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Em meio aos ajustes no elenco para a Quarta Divisão, o Papão do Norte confirmou a manutenção do técnico Wallace Lemos, que já comandou a equipe em 21 jogos nesta temporada, com 11 vitórias, oito empates, duas derrotas e 65,07% de aproveitamento.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Wallace Lemos lamentou a derrota na final do Campeonato Maranhense e pediu desculpas ao torcedor rubro-negro, mas ressaltou o bom desempenho do Papão na temporada e garantiu que o clube chega forte para a disputa da Série D.

“Temos grandes números, alcançamos marcas muito boas, mas, infelizmente, não conquistamos o título estadual, que era o nosso objetivo. O nosso projeto continua, ainda temos o Brasileiro, e o Moto Club vai jogar não apenas para subir, mas também para conquistar o título e dar alegria a essa grande torcida que se fez presente no último sábado. Vamos respirar um pouco, depois de uma maratona de 21 jogos, porque o projeto continua”, disse Wallace.

A estreia do Moto Club na Série D está marcada para o dia 5 de maio, contra o Atlético Roraima, em Boa Vista, com horário e estádio a serem confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Papão está no Grupo 3 da Quarta Divisão, que conta ainda com São Raimundo (PA) e Ypiranga (AP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.