Série D

Maranhão Atlético inicia preparação para disputa da Quarta Divisão

Quadricolor anunciou sete dispensas nesta terça-feira (16).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético realizou, na manhã desta terça-feira (16), a reapresentação de seu elenco e iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Altos (PI). Enquanto os jogadores realizam atividades no Parque Valério Monteiro, com a orientação do técnico Sandow Fecques, a diretoria do Quadricolor coloca em prática o planejamento para a Quarta Divisão, com a definição de reforços e a saída de alguns atletas que disputaram o Estadual.

Já pensando na disputa da Série D, o Maranhão Atlético confirmou a liberação do goleiro André, do zagueiro Bruno Bacabal, dos laterais Lesson e Thiaguinho, dos meias Felipe e Carlinhos Farias, e do atacante Bruno Chocolate. Por outro lado, o MAC confirmou acerto com o volante Robson Simplício, que é o terceiro reforço quadricolor para a Quarta Divisão: antes, o Maranhão fechou a contratação do goleiro Mateus e do lateral-direito Vivico.

O primeiro compromisso do Maranhão Atlético na Série D está marcado para o dia 5 de maio, contra o Altos, em São Luís, com horário e estádio a serem confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O MAC está no Grupo 5 da Quarta Divisão, que conta ainda com Atlético Cearense (CE) e Central (PE).

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.