Maranhão Atlético confirma permanência de Sandow Fecques e contrata reforços para a Série D
Quadricolor estreia na Série D em maio, diante do Altos (PI).
SÃO LUÍS – Sem disputar uma partida oficial desde 7 de abril, quando foi eliminado pelo Moto Club nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético já iniciou o planejamento para o Campeonato Brasileiro Série D, competição que disputará por ter sido campeão da Copa FMF em 2018. A diretoria do Quadricolor confirmou, na manhã desta segunda-feira (15), a permanência do técnico Sandow Fecques, além da contratação do goleiro Mateus e do lateral-direito Vivico.
Contratado durante a disputa do Campeonato Maranhense para substituir Marcinho Guerreiro, Sandow Fecques comandou o Maranhão Atlético em seis partidas na temporada, com duas vitórias, dois empates, duas derrotas e 44,4% de aproveitamento. O treinador cogitou a saída do MAC após o Estadual, mas foi convencido a permanecer na equipe após garantia de reforços e montagem de um elenco competitivo para a disputa da Quarta Divisão.
Além da permanência de Sandow Fecques, o Maranhão Atlético confirmou o acerto com o goleiro Mateus, que chega para ser o reserva imediato de Rodrigo Ramos, e com o lateral-direito Vivico, que foi um dos destaques do Pinheiro no Campeonato Maranhense. O Quadricolor ainda deve apresentar mais seis reforços para a Série D.
A estreia do Maranhão Atlético no Campeonato Brasileiro Série D está marcada para o dia 5 de maio, contra o Altos (PI), em São Luís. O Quadricolor está no Grupo 5 da competição nacional, que conta ainda com Central (PE) e Atlético Cearense (CE).
*Com informações da rádio Mirante AM.
Mais notícias