Série C

Após rescisão com volante, Sampaio Corrêa promete seis reforços nesta semana

Tricolor está se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho na estreia no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Confiança, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta segunda-feira (15), no CT José Carlos Macieira, e intensificou as atividades de preparação para a competição nacional, com foco na parte física dos atletas. Em meio aos treinamentos, o Sampaio continua fazendo ajustes para a disputa da Terceirona.

De acordo com a diretoria, o Sampaio Corrêa deve apresentar pelo menos seis reforços durante a semana, mas esses nomes só serão anunciados após assinatura de contrato, conforme orientação do departamento jurídico da Bolívia Querida. Por outro lado, o Tricolor continua com os cortes no elenco: através de seu perfil no Twitter, o Sampaio confirmou a rescisão de contrato com o volante Tom Abreu.

Chefiada por Julinho Camargo, a comissão técnica do Sampaio Corrêa já confirmou treinos em dois períodos nesta terça-feira (16), no CT José Carlos Macieira. A estreia tricolor na Série C está marcada para o dia 28 de abril, às 16h, contra o Confiança, no Estádio Batistão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.