Campeonato Maranhense

Márcio Diogo cobra atenção do Moto Club no segundo jogo da final

Para o meia-atacante, o Papão tem que "esquecer" vantagem e se impor diante do Imperatriz.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/04/2019 às 23h58
Márcio Diogo cobra atenção do Moto Club no segundo jogo da finalMárcio Diogo, meia-atacante do Moto Club. (Diego Chaves / O Estado)

IMPERATRIZ – Invicto e dono da melhor campanha do Campeonato Maranhense, o Moto Club está muito perto de conquistar o bicampeonato estadual de maneira invicta. Na primeira partida da final do Maranhense, disputada na noite de quarta-feira (10), o Papão do Norte segurou o empate por 0 a 0 diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, e agora está a um novo empate do título.

Meia-atacante e capitão do Moto Club, Márcio Diogo valorizou o empate conquistado pelo Rubro-Negro fora de casa, mas disse que o Imperatriz é uma boa equipe e pode complicar a vida do Moto na segunda partida da final, que será disputada em São Luís.

“Foi um jogo bom, a decisão está em aberto. A gente tem uma vantagem, mas essa vantagem de nada vale se a gente não fizer a nossa parte, dentro de nossos domínios. Agora é hora de ter tranquilidade, para conquistar esse título diante de nossa torcida”, afirmou Márcio Diogo, em entrevista à rádio Mirante AM.

Moto Club e Imperatriz voltam a se enfrentar na tarde deste sábado (13), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O campeão maranhense garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.