Campeonato Maranhense

Com retorno de volantes, Moto Club treina para final contra o Imperatriz

O Papão enfrenta o Cavalo de Aço nesta quarta-feira (10), no Estádio Frei Epifânio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/04/2019 às 23h38
Com retorno de volantes, Moto Club treina para final contra o ImperatrizTreino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Após vencer o Maranhão Atlético por 2 a 0 e confirmar classificação para a final do Campeonato Maranhense, o Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (8), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a curta preparação para o primeiro jogo da decisão do Estadual, diante do Imperatriz. Por ter melhor campanha, o Papão terá a vantagem do mando de campo na segunda partida da final e do empate no placar agregado das duas partidas contra o Cavalo de Aço.

Leia também: Moto Club encaminha transferência de zagueiro para clube da Série A

Para o jogo em Imperatriz, o técnico Wallace Lemos contará com o retorno dos volantes Lucas Hulk e Pedro Dias, que cumpriram suspensão na partida contra o Maranhão Atlético. A tendência é que Lucas Hulk recupere a vaga no time titular do Moto Club, com Victor Salvador voltando a ser opção no banco de reservas. Por outro lado, o atacante Dalmo continua se recuperando de uma lesão no Departamento Médico.

Sem muito mistério, o Moto Club deve enfrentar o Imperatriz com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Alisson, Lucas Dias e Mateus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Gleisinho, Márcio Diogo e Evandro Russo.

O primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, entre Imperatriz e Moto Club, será disputado na noite desta quarta-feira (10), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta será neste sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.