Campeonato Maranhense

Rodrigo Ramos demonstra confiança em virada do Maranhão Atlético: "Nada é impossível"

Para garantir vaga na final do Estadual, o MAC precisa vencer o Moto Club por dois gols de diferença.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Rodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético.
Rodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético realizou, neste sábado (6), os últimos ajustes para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club. Como foi derrotado por 2 a 1 no primeiro clássico Maremoto, o Quadricolor terá que derrotar o Rubro-Negro por dois gols de diferença para avançar à decisão do Estadual e garantir presença no Campeonato Brasileiro Série D de 2020.

Destaque do setor defensivo do Maranhão Atlético e com larga experiência em decisões, o goleiro Rodrigo Ramos disse que a segunda partida contra o Moto Club promete muitas dificuldades e ressaltou que o MAC precisa aproveitar bem as oportunidades de gol para garantir a classificação.

“A derrota no primeiro jogo dificultou, nosso time foi pouco efetivo no campo de ataque, mas nada é impossível. Resta um jogo, vamos para o tudo ou nada, e precisamos jogar muito para conseguir essa vaga na final”, afirmou o “Paredão”, em entrevista à rádio Mirante AM.

Moto Club e Maranhão Atlético se enfrentam na tarde deste domingo (7), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.