Campeonato Maranhense

Moto Club terá apenas uma mudança para clássico contra o Maranhão Atlético

O Papão encara o Quadricolor neste domingo (7), pelas semifinais do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Sem mistério, o Moto Club já está definido para a segunda partida das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético. Dono da melhor campanha do Estadual, o Papão ampliou a sua vantagem com a vitória por 2 a 1 no último clássico Maremoto e pode até perder por um gol de diferença no segundo duelo contra o MAC que, mesmo assim, avança à final do Maranhense.

Para a segunda partida contra o Maranhão Atlético, o técnico Wallace Lemos confirmou uma mudança no time titular do Moto Club. Sem poder contar com os volantes Lucas Hulk e Pedro Dias, suspensos, Wallace confirmou a entrada de Victor Salvador na formação rubro-negra. Novidade no primeiro jogo, o ataque formado por Gleisinho, Evandro Russo e Márcio Diogo será mantido.

Dessa forma, o Moto Club enfrenta o Maranhão Atlético com a seguinte equipe: Rodolfo; Diego Renan, Alisson, Lucas Dias e Mateus Mendes; Naílson, Victor Salvador e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Gleisinho e Evandro Russo.

O clássico entre Moto Club e Maranhão Atlético será disputado na tarde deste domingo (7), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da semifinal, além de garantir presença na final do Estadual, confirma classificação para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro Série D em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.