Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa tem "totais condições" de vencer o Imperatriz, afirma Eloir

Tricolor precisa da vitória no Frei Epifânio para avançar à final do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Eloir, meia do Sampaio Corrêa.
Eloir, meia do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

IMPERATRIZ – A delegação do Sampaio Corrêa já está em Imperatriz, onde enfrentará os donos da casa na segunda partida das semifinais do Campeonato Maranhense. Como o primeiro jogo terminou com o empate por 0 a 0 em São Luís, a Bolívia Querida terá que conquistar a vitória fora de casa para avançar à decisão do Estadual, já que o Imperatriz, por ter melhor campanha, tem a vantagem do empate no placar agregado das duas partidas.

Assim como em partidas anteriores, o técnico Julinho Camargo fechou a preparação do Sampaio Corrêa e não confirmou o time titular que encara o Imperatriz. Um dos prováveis titulares, o meia Eloir comentou, em entrevista ao site oficial do Tricolor, que a equipe está preparada para buscar a classificação fora de casa.

“Temos totais condições de vencer e voltar de lá classificados. Sabemos que será uma partida complicada, pois o Imperatriz tem uma boa equipe, e por isso precisamos jogar com atenção total para sair de campo com o resultado positivo”, disse Eloir.

Imperatriz e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (6), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal encara Moto Club ou Maranhão Atlético na decisão do Campeonato Maranhense.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey, Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho

Zagueiros: Odair, Vitor Salvador, Moisés e Wanderson

Laterais: Lucas Gabriel e Patric Calmon

Volantes: Dedé, Tom Abreu, João Felipe e Patrick Mota

Meias: Chistian, Medina, Cleitinho, Romildo e Eloir

Atacantes: Edgar, Ulisses, Salatiel e Maxuell Samurai

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.