Campeonato Maranhense

Derrota do Maranhão Atlético não abate Sandow Fecques: "Ainda temos chances"

Treinador exaltou atuação quadricolor no segundo tempo do clássico contra o Moto Club.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/04/2019 às 22h24
Derrota do Maranhão Atlético não abate Sandow Fecques: "Ainda temos chances"Sandow Fecques, técnico do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Quarta melhor campanha na primeira fase do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético se complicou na briga pela vaga na decisão do Estadual. Na primeira partida das semifinais contra o Moto Club, disputada na noite de quinta-feira (4), no Estádio Castelão, o Quadricolor não fez uma boa apresentação no primeiro tempo, foi derrotado por 2 a 1 pelo Papão do Norte e terá que vencer por dois gols de diferença no segundo jogo para avançar à final do Maranhense.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Sandow Fecques criticou o desempenho do ataque do Maranhão Atlético, mas ressaltou o empenho dos atletas em busca de uma reação no segundo tempo. Sandow também destacou que o MAC vai lutar até o fim em busca da classificação, mesmo com o Moto Club ampliando a vantagem com o triunfo no primeiro Maremoto das semifinais.

“Não gostei da atuação do Maranhão no primeiro tempo, nosso setor de ataque ficou a desejar, não segurou a bola e não foi agressivo. Fizemos as mudanças no intervalo, até porque nós estávamos com dois gols de desvantagem, e gostei do que vi no segundo tempo. Foi um time aguerrido, consciente, que conseguiu trabalhar a bola e criar oportunidades. Agora é descansar, a vaga ainda não foi decidida. O nosso adversário ampliou a vantagem, mas ainda temos chances e vamos brigar por essa classificação”, disse Sandow.

Moto Club e Maranhão Atlético voltam a se enfrentar na tarde deste domingo (7), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal, além de enfrentar Imperatriz ou Sampaio Corrêa na final do Estadual, garante vaga no Campeonato Brasileiro Série D de 2020.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.