Campeonato Maranhense

Ruy Scarpino conta com apoio da torcida do Imperatriz por vaga na final do Estadual

O Cavalo de Aço está a um empate da classificação para a decisão do Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/04/2019 às 17h17
Ruy Scarpino conta com apoio da torcida do Imperatriz por vaga na final do EstadualRuy Scarpino, técnico do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

SÃO LUÍS – Equipe de segunda melhor campanha na primeira fase do Campeonato Maranhense, o Imperatriz iniciou a disputa das semifinais com um bom resultado diante do Sampaio Corrêa. Em partida disputada na noite de terça-feira (2), no Estádio Castelão, o Cavalo de Aço segurou o 0 a 0 diante da Bolívia Querida e está a um novo empate de conquistar a vaga na final do Estadual.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Ruy Scarpino elogiou o desempenho dos dois times, lamentou a falta de ritmo do Imperatriz, que ficou duas semanas sem disputar partidas oficiais, e mostrou confiança na classificação diante da torcida colorada.

“Foi um resultado justo, as duas equipes se propuseram a jogar futebol, o jogo foi bom. Ficamos alguns dias sem jogar, perdemos atletas por lesão e isso pesou um pouco, mas não tenho do que reclamar. Agora é trabalhar, descansar e buscar a classificação dentro de casa. Com o apoio da nossa torcida, a tendência é que a equipe renda mais”, afirmou o treinador.

O segundo jogo entre Imperatriz e Sampaio Corrêa será disputado na noite deste sábado (6), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal encara Moto Club ou Maranhão Atlético na decisão do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.