Campeonato Maranhense

Julinho Camargo lamenta erros do ataque do Sampaio Corrêa e projeta segundo jogo em Imperatriz

Para avançar à decisão do Estadual, o Tricolor precisa bater o Imperatriz fora de casa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/04/2019 às 17h04
Julinho Camargo lamenta erros do ataque do Sampaio Corrêa e projeta segundo jogo em ImperatrizJulinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa desperdiçou, na noite de terça-feira (2), uma grande oportunidade de reverter a vantagem do Imperatriz nas semifinais do Campeonato Maranhense. Contando com o apoio da torcida tricolor no Estádio Castelão, a Bolívia Querida criou ótimas chances no campo de ataque, mas o Cavalo de Aço segurou o empate por 0 a 0 e agora terá de vencer em Imperatriz para avançar à decisão do Estadual.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Julinho Camargo destacou a iniciativa do Sampaio Corrêa diante do Imperatriz, mas lamentou a noite de pouca inspiração do ataque tricolor. Sobre a necessidade de vencer fora de casa para se classificar, o treinador lembrou que o Tubarão esteve nessa situação em duas oportunidades no Estadual e conseguiu o resultado necessário.

“Tomamos a iniciativa do jogo nos dois tempos, mas não conseguimos traduzir esse volume em situações reais de gol. Pecamos muito na penúltima e na última bola, não conseguimos aproveitar quando tivemos a chance. Agora, vamos decidir na casa do adversário, não é a primeira vez que isso acontece, já tivemos que buscar resultado fora de casa contra Santa Quitéria e Pinheiro, mas o Imperatriz é uma ótima equipe, bem organizada e merece o nosso respeito”, disse Julinho Camargo.

A segunda partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste sábado (6), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal encara Moto Club ou Maranhão Atlético na final do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.